PUBLICIDADE

Kato assume direção da Escola de Saúde Pública do Estado

PUBLICIDADE

O sinopense Antonio Kato está confirmado diretor da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso. A nomeação do médico está publicada no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, e é assinado pelo governador Silval Barbosa e pelo secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry. Kato já estava atuando na secretaria estadual de Saúde como assessor especial.

A Escola de Saúde Pública de Mato Grosso é uma unidade dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira, subordinada à Secretaria de Estado de Saúde. A unidade é o órgão executor da política de recursos humanos do SUS no Estado, e está integrada ao Sistema Estadual de Ensino. Enquanto estabelecimento oficial de Ensino é autônoma na elaboração, planejamento e execução de seu Projeto Políticos Pedagógico.

Antonio Kato já assumiu várias funções administrativas desde o início do governo Blairo Maggi. Foi secretária de Estado da Casa Civil, além de adjunto, e também chefiou a Ouvidoria Geral do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE