PUBLICIDADE

Kassab lança em Cuiabá pré-candidatura de Daltro ao governo

PUBLICIDADE

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra afirmou que, até o final da próxima semana, Sival Barbosa (PMDB) anuncia se deixa o cargo para disputar uma vaga ao Senado ou se permanece no comando do Estado até o final do mandato. A afirmação foi feita durante evento do PSD, esta noite, em Cuiabá, com a presença do líder nacional do partido, ex-prefeito em São Pualo Gilberto Kassab.“Acredito que ele continua até o final, mas é uma decisão que cabe somente a ele. Sinceramente, não sei”, despistou.

A presença de lideranças do PMDB ao lançamento da pré-candidatura do vice-governador Chico Daltro (PSD) à sucessão de Silval é um claro indicativo que o atual governador deixará o cargo, em março, e que fará parte de uma chapa capitaneada pelo hoje vice.

Kassab disse que a candidatura de Daltro é uma "realidade:  e que a decisão da sigla "não depende do posicionamento político" de Silval. Ele disse também que o PSD é "parceiro de primeira hora" da presidente Dilma Rousseff e mantém uma boa relação com o PT em Mato Grosso.

O secretário-geral do partido, o deputado José Riva afirmou que a pré-candidatura de Chico Daltro é colocada naturalmente pelo trabalho e pela sua liderança como um dos principais nomes do governo. Ele disse ainda que o PSD busca agora conversar com demais partidos para viabilizar apoio para Daltro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE