PUBLICIDADE

Kassab filia deputados no PSD em Mato Grosso e base de Taques aumenta

PUBLICIDADE

O presidente nacional do PSD, ministro das Cidades, Gilberto Kassab, destacou ontem, o fortalecimento do partido em Mato Grosso, com a filiação de lideranças em Cuiabá. Com isso passou a ter maior bancada na Assembleia Legislativa, que além de Gilmar Fabris, tem os deputados Pedro Satélite, José Domingos e Leonardo Albuquerque. Se filiaram também os deputados Ondanir Bortolini, o Nininho e Wagner Ramos, ambos deixam o PR. Também migram o vice-prefeito de Sorriso, Ederson Dal Molin, o Xuxu (PDT), o vereador Domingos Sávio, que deixou o Solidariedade, e o suplente de deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha (PDT).

O ato foi destacado pelas lideranças como um momento de “renascimento” do partido. “Este é um momento muito importante. O partido, sob a coordenação do presidente Carlos Fávaro se fortalece, se moderniza, rejuvenesce e prepara, agora, a sua participação nas eleições municipais de 2016 e tenho certeza que vamos colher um bom resultado”, ressaltou Kassab,.

O vice-governador Carlos Fávaro, presidente regional, destacou que a sigla precisava de uma identidade e encontrou força dentro da base aliada do governador Pedro Taques (PSDB). “Mais do que quantitativo, visamos a qualidade. Tenho certeza que o PSD vai ajudar muito Mato Grosso. PSD é forte e vai aumentar ainda mais essa aliança”, frisou.

Prefeitos de oito municípios confirmaram a migração para o PSD durante o ato, reafirmando sua posição de sigla mais representada nos executivos municipais. Na Capital, o líder do prefeito na Câmara, vereador Domingos Sávio, aderiu ao partido.

 Além do governador, lideranças de outras siglas prestigiaram o evento, como os presidentes dos diretórios estaduais do PSDB, deputado federal Nilson Leitão; do PSB, deputado federal Fábio Garcia; do PSC, deputado federal Victorio Galli, o senador José Medeiros (PPS) e o empresário Eraí Maggi (PP), segundo assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE