PUBLICIDADE

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos locais de votação em Nova Mutum e justificou que o objetivo é atender o aumento expressivo do número de eleitores e eleitoras. Os novos espaços são: Centro Social Desenvolver, na avenida das Gaivotas, bairro Arara Azul; escola municipal O Semeador, na avenida Mato Grosso, bairro Residencial Flamboyants; escola municipal 15 de Outubro, na avenida das Araras, bairro Jardim 2 e no SENAI, localizado na avenida das Seriemas, bairro Colina II.

Além disso, o local de votação que ficava no Centro Municipal de Educação Infantil Integral Aquarela do Saber, foi excluído e as seções eleitorais n° 184 e 194, que antes funcionavam neste local, foram transferidos para o novo local de votação da escola O Semeador, em função da proximidade entre os dois.

A chefe de cartório da 5ª Zona Eleitoral, Bianca Giordani Carlot Morais, explicou que os novos locais criados têm capacidade para abrigar cerca de 10 seções eleitorais, visando não ultrapassar a quantidade de quatro mil pessoas votantes em cada local. Portanto, a escola O Semeador está apta para receber mais eleitores e eleitoras, além destas duas seções.

A justiça eleitoral orientou ainda que pessoas interessadas em votar em algum dos novos locais podem solicitar a alteração por meio do TítuloNet ou presencialmente, no Cartório Eleitoral.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em Sinop arquiteto irmão da primeira-dama de Lucas do Rio Verde

Morreu hoje em Sinop o arquiteto César Antônio Angeli,...

Justiça decreta prisão preventiva de acusada de assassinar ex em Lucas do Rio Verde

A Justiça decretou a prisão preventiva da principal suspeita...

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...
PUBLICIDADE