PUBLICIDADE

Justiça convocará 204 para trabalhar nas eleições em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral de Diamantino publica, na próxima semana, a relação de 204 pessoas convocadas para trabalharem nas eleições, em Nova Mutum. O município, com 18.125 eleitores, em 9 locais de votação onde ficam 51 sessões eleitorais. Cada uma terá 4 pessoas trabalhando: presidente, dois mesários e um secretário. Além de colaborar com a lisura do processo democrático, a lei assegura dois dias de folga para cada dia trabalhado no processo. Considerando um dia de treinamento, o dia da eleição e a possibilidade de um segundo turno, o convocado poderá ter até seis dias de descanso, sem prejuízos.

Conforme Só Notícias já informou, a 7ª zona eleitoral promoveu mudanças em sessões eleitorais. A Uninova passou ser local de votação. Para a instituição serão transferidas as sessões eleitorais 176, 182, 183, 200, 220, e 227, que anteriormente estavam na escola estadual José Aparecido Ribeiro.

As sessões 130, 154, 169, 199, 214, 233 e 237, que eram encontradas no centro de ensino integrado Tancredo Neves, mudam para a escola municipal professora Lucia Faccio Tasca. A mesma escola recebe a sessão 177, que até então estava na escola municipal São Carlos. Ela foi agregada à sessão 252.

A escola estadual Padre Johannes Bertold Henning, na comunidade Ranchão, também passa ser local de votação. A mesma vai receber as sessões 128, 159 e 170, que estavam situadas na escola municipal Produtiva Ranchão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE