PUBLICIDADE

Justiça constata irregularidades e prefeitura deve reestruturar serviços odontológicos em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A administração pública em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros a nordeste de Sinop) fará, no próximo dia 8, registro de preços para a aquisição estimada de R$ 190 mil em equipamentos e materiais permanentes na área de odontologia para cumprir decisão que ocorreu após vistoria realizada pela promotoria de justiça, no ano passado, que identificou a necessidade de reparos urgentes nas unidades de atendimento odontológico, apontando deficiências na estrutura e na falta de aparatos adequados.

Serão entregues fotopolimerizadores, micromotores, ultrassons e jatos de bicarbonato, raio-x odontológico, câmaras escuras para revelação de RX, compressores de ar e canetas de alta rotação, entre outros itens complementares (aventais plumbíferos, cadeiras odontológicas, contra ângulos e peças retas), segundo o edital.

Com base nas exigências, a meta é a readequação das instalações, visando “assegurar a continuidade dos atendimentos e proporcionar condições seguras e eficientes para os profissionais e pacientes”.

O período contratual estimado pelo certame é de 12 meses e, com o certame definitivo, os produtos serão entregues em até 10 dias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carreta colide na traseira de outra na BR-163

A carreta Scania R540 colidiu na traseira de outra...

Inscrições de seletivo no Nortão com alguns salários de R$ 6,4 mil terminam dia 1º

O período de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Gruta Lagoa Azul terá trilha, deck contemplativo e ecoturismo após 20 anos fechada no Médio Norte

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística lançou licitação,...
PUBLICIDADE