PUBLICIDADE

Julio Campos deve deixar TCE e disputar Prefeitura de Várzea Grande

PUBLICIDADE

Em Várzea Grande a história é outra! A cada dia que passa se consolida mais a possibilidade de Júlio Campos, ex-governador do Estado, ex-deputado federal e ex-senador, atual conselheiro do Tribunal de Contas, “encerrar” mesmo sua carreira eleitoral como prefeito da cidade, onde exatamente havia começado, no começo dos anos 80. Na reunião de segunda-feira do Diretório Regional, de novo, o assunto foi a candidatura de Campos – o que significa rompimento com a gestão de Murilo Domingos e fim das pretensões de outros políticos da sigla que ensaiavam disputar a sucessão.

Evidentemente, a postura de força dos líderes do DEM em favor de Júlio Campos – que, em verdade, nunca deixou de dar palpites políticos – representará baixas. Wallace Guimarães, deputado estadual, é o primeiro a deixar a sigla. Ele deverá tentar viabilizar o sonho de administrar Várzea Grande pelo PPS, ex-partido do governador Blairo Maggi. Wallace não concorda com a postura dos caciques do DEM. O deputado deverá assinar sua filiação ao novo partido ainda em agosto – para ter tempo de estruturá-lo na cidade.

Outras baixas devem ocorrer em cargos que a sigla ocupa atualmente na Prefeitura de Várzea Grande. Os ex-pefelistas e agora democratas de Várzea Grande nunca esconderam que estavam apenas “ajudando” na administração de Murilo, algo como contribuir com a governabilidade do município. Por várias vezes a gestão Domingos enfrentou crises. Filiado ao PR, Murilo já anunciou que disputará a reeleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE