PUBLICIDADE

Juízes de Sinop e Sorriso são afastados pelo Tribunal de Justiça

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Os juízes Mirko Vincenzo Giannotte, da Vara Especializada da Fazenda Pública de Sinop, e Silvia Renata Anffe, da 2ª Vara Cível de Sorriso, foram afastados de suas funções na última quarta-feira (19). A informação foi divulgada hoje pelo portal Midia News, conforme fonte do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Conforme a publicação, a decisão partiu da Corregedoria-Geral do TJMT, chefiada pelo desembargador José Luiz Lindote. O afastamento foi determinado por meio de ato administrativo da Corregedoria, mas os motivos ainda não foram divulgados oficialmente.

Segundo o Midia News, os processos que fundamentaram o afastamento dos magistrados tramitam sob segredo de Justiça, o que impede o acesso público às causas que levaram à medida. A reportagem destaca ainda que não há informações sobre prazos ou condições para o retorno dos juízes às suas funções.

O Tribunal de Justiça não emitiu comunicado oficial sobre o caso até o momento. A assessoria de imprensa do TJMT também não se manifestou sobre os detalhes do afastamento dos dois magistrados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Táxi e motocicleta colidem em avenida de Sorriso

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste...

Projeto para novo viaduto em Sorriso deverá ser protocolado na ANTT em 30 dias

A prefeitura de Sorriso detalhou hoje os trâmites técnicos...

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sorriso

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma mulher ferida...
PUBLICIDADE