PUBLICIDADE

Juíza Selma Arruda é mantida em ações contra ex-presidente da Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE

 A decisão é do desembargador da 1º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, que negou pedido apresentado pela defesa do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel. Com isso, a juíza da Vara Contra o Crime Organizado da capital, Selma Arruda, continuará à frente das ações penais resultantes das operações Aprendiz e Castelo de Areia.

De acordo com o MidiaNews, no final de novembro, a própria magistrada rejeitou o pedido de suspeição apresentado contra ela. Após isso, a defesa do ex-parlamentar ingressou com o mesmo pedido no Tribunal de Justiça. No processo, o advogado de João Emanuel alegava que a juíza estaria agindo com parcialidade na condução das ações contra o seu cliente.

João Emanuel está preso no Centro de Custódia de Cuiabá desde setembro. Ele teve o mandado de prisão expedido por conta da operação Aprendiz – que investiga supostas fraudes em licitações na Câmara de Cuiabá quando João Emanuel era presidente. Na semana passada, ele foi condenado a 18 anos de prisão neste caso.

Ele também é investigado na operação Castelo de Areia, que apura suposto crime de estelionato com prejuízo no valor de R$ 50 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE