PUBLICIDADE

Juíza, promotor e polícia definem plano de segurança para eleições em Sorriso

PUBLICIDADE

A juíza eleitoral Débora Pain Caldas (foto) e o promotor eleitoral Carlos Roberto Zarour se reuniram, esta manhã, com o o delegado da Polícia Federal de Sinop, André Borges, e representantes da Polícia Militar e Civil de Sorriso para definir o plano de segurança durante a campanha eleitoral e no dia das eleições. O encontrou aconteceu na sede do cartório da 43ª Zona Eleitoral.

Ficou definido que os trabalhos dos policiais civis e militares já estão nas ruas com o intuito de investigarem e coibirem, respectivamente, os possíveis crimes eleitorais. Cerca de 60 policiais militares estarão deslocados para fazer este trabalho. Já o número de policiais civis não foi confirmado.

Por parte da Polícia Federal, o delegado se comprometeu a disponibilizar duas equipes com três agentes e mais um delegado em cada para trabalhar no serviço de inteligência. Estas equipes ficarão de prontidão e responderão imediatamente a qualquer chamado por parte da juíza ou promotor eleitoral. Na véspera e dia das eleições, estas equipes estarão no município também trabalhando no sentido de evitar crimes eleitorais.

(Atualizada às 13:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE