PUBLICIDADE

Juiz de Várzea Grande é eleito desembargador para o Tribunal de Justiça

PUBLICIDADE

O juiz Teomar Oliveira Correia foi escolhido, agora há pouco,  desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele foi eleito pelo critério de antiguidade e assume a vaga pela aposentadoria do desembargador Benedito Pereira do Nascimento. Teomar Oliveira tem 27 anos de magistratura e atualmete está trabalhando na 3ª Vara Civel de Várzea Grande.

Com Teomar Oliveira concorria com outros 14 juízes, sendo que dois deles, Dirceu dos Santos e Sebastião Oliveira protocolaram, antes da  sessão do pleno do TJ, a desistência formal de suas candidaturas. A escolha de Teomar Oliveira foi feita por unanimidade. Estavam na sessão 28 desembargadores.

Agora, os desembargadores vão escolher um novo juiz para ocupar a vaga aberta pela aposentadoria da desembargadora Shelma Lombardi de Kato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Inaugurada a Casa do Aconchego em Sorriso

A Casa Aconchego foi inaugurada hoje de manhã em...
PUBLICIDADE