PUBLICIDADE

Juarez rebate acusações que assessores estariam envolvidos em manifesto

PUBLICIDADE

O deputado Estadual Juarez Costa (PMDB) usou da tribuna da Assembléia Legislativa, na sessão de ontem à tarde, e rebateu a acusação da presidente da câmara, Sinéia Abreu, que apontou assessores do deputado de envolvimento em manifestações, segunda-feira na câmara, contra o prefeito. “Sinéia tem que limpar a boca para falar de mim, não sou sorrateiro, encaro as ações de frente, de peito aberto, como sempre o fiz”, atacou. O deputado disse ainda que mesmo Leitão, sendo seu maior adversário político, teve a coerência de respeitar em silencio, pois se colocou no lugar do prefeito e ainda em respeito a sua família.

O deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) usou da tribuna e elogiou a postura de Juarez, que em momento algum se aproveitou da situação e manteve a ética e respeito à família de Nilson Leitão.

Juarez encerrou seu discurso acabando com qualquer especulação em relação a vice-liderança do governo na assembléia, afirmando sua permanência junto a função que o Deputado Mauro Savi e o Governador Blairo Maggi lhe confiaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE