domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Juarez nega pré-candidatura em Sinop e afirma apoio a Baiano

PUBLICIDADE

O deputado Juarez Costa negou hoje que haverá lançamento de pré-candidatura a prefeito de Sinop, nesta sexta-feira, durante convenção do diretório municipal e rebateu críticas que estaria descumprindo acordo em apoiar o secretário de Esportes, Baiano Filho (PR), nas eleições de 2008. “Não sou pré-candidato”, declarou. O deputado afirmou, em entrevista na TV Regional-SBT, que mantém apoio ao secretário Baiano Filho. “É preciso entender que a cúpula do PMDB quer candidato próprio em Sinop, em outras grandes cidades, e que existe uma pesquisa onde estou bem colocado. Mas, os que me conhecem sabem que não me dobro a pressões”, afirmou.

“Está havendo precipitações em falar em traição”, declarou Juarez, rebatendo declarações do vice-presidente estadual do PR, Luiz Pagot, para quem, se o deputado for candidato, estará descumprindo compromisso firmado com Baiano e o PR. “Nunca afirmei que vou ser candidato a prefeito”, defendeu-se. “A sociedade me elegeu para ser deputado. Se a população, pela pesquisa, me aponta como preferido para ser prefeito, tenho que respeitar esta vontade. Mas é cedo para falar sobre o assunto”, afirmou.

Juarez disse que tem conversado com Baiano “e ele está fazendo trabalho de pré-candidato. Tenho falado com Baiano para estar mais em Sinop e construir sua candidatura. Não adianta só acordo comigo. É preciso que ele tenha acordo com a sociedade”, acrescentou.

O deputado voltou a descartar rompimento com o governo estadual, mesmo após ter deixado a função de vice-líder na Assembléia, devido as acusações na CPI da Sema, que estaria gestionando, na Secretaria de Meio Ambiente, para que fossem aprovados projetos de manejo que conteriam irregularidades.

Na convenção do PMDB Sinop, nesta sexta-feira, devem participar o ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima (BA), o presidente nacional do partido, Michel Temer (SP) e lideranças estaduais.

Leia mais:
Pagot critica Juarez por lançar pré-candidatura a prefeito de Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE