PUBLICIDADE

Juarez diz que emenda para revitalizar asfalto no centro de Sinop será de R$ 25 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias)

O deputado federal Juarez Costa (MDB) informou que será feita liberação de emenda ao orçamento da União, de R$ 25 milhões, para revitalização do asfalto no quadrilátero central de Sinop, que compreende as avenidas Tarumãs, Ingás, Palmeiras e Jacarandás.

Conforme o deputado, o dinheiro deve ser repassado à prefeitura até o dia 30 deste mês. “Sinop tem pouquíssimo asfalto para fazer, graças a Deus, e quadrilátero central precisa ser renovado. O prefeito (Roberto Dorner) que fez um levantamento, me passou o valor junto com os vereadores da base. É um montante considerável, mas a gente conseguiu, graças a Deus, entregar esse montante para que possa licitar e fazer a recuperação do centro da cidade”, disse o deputado, em entrevista ao Só Notícias.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vilmar Scherer, informou, hoje, que a nova capa asfáltica será do tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). “A equipe da secretaria de Obras está fazendo um levantamento, em especial para não colocar o CBUQ em região onde não foi feita a adição de esgoto sanitário”, “para daqui a um tempo a concessionária não precise intervir no asfalto”, disse.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: plano de ação para remover cabos e fios deve ser apresentado em 10 dias

Uma reunião realizada entre a prefeitura, empresas provedoras de...

Sorriso sedia esta semana congresso ‘Prefeitos do Agro’

Sorriso sedia, nesta sexta-feira o congresso prefeitos do agro,...
PUBLICIDADE