PUBLICIDADE

Jovem presa acusada de tráfico de drogas em Sinop será encaminhada para cadeia de Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O juiz da 4º Vara Criminal, Mario Augusto Machado converteu a prisão em flagrante da jovem, de 18 anos, para preventiva – quando não há prazo para sua duração. De acordo com informações do processo, ficou demonstrada a materialidade do crime de tráfico de entorpecentes, na modalidade manter em ‘depósito’.

Ficou demonstrando a “apreensão de 4,4 quilos de maconha, havendo, ainda, indícios suficientes da autoria delitiva, porquanto a droga foi apreendida na residência da autuada e esta afirmou, nesta oportunidade, que estava guardando a droga para terceira pessoa”, consta no trecho da decisão do magistrado.

Ainda conforme depoimento dos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que efetuaram a prisão, já haviam investigações acerca do comércio de entorpecentes no bairro Parque das Araras, local onde residia a acusada e onde foram encontrados os quase 4,5 quilos de maconha, havendo indícios, também, de que a droga pertenceria a membro de facção criminosa.

De acordo com um investigador da Derf, a jovem deve ser encaminhada hoje para cadeia de Colíder (156 quilômetros de Sinop).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE