PUBLICIDADE

Jornalista denuncia deputado por agressão em cidade do Nortão

PUBLICIDADE

O jornalista Maurilio Trindade Aun, de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o deputado Oscar Bezerra (PSB) após segundo ele, ser agredido com uma cotovelada no rosto, durante uma inauguração da reforma de uma escola em Juara (300 quilômetros de Sinop), ontem. Em entrevista, ao Só Notícias, ele contou que estava chegando na unidade e foi abordado pelo parlamentar já com ameaças. Após isso, houve agressão.

“Nós estávamos no local para acompanhar a inauguração da reforma de uma escola estadual. Chegamos juntos na unidade escolar. Ele desceu da caminhonete e próximo ao portão, largou da mão da esposa dele (Luciene Bezerra) e veio na minha direção. Aparentava estar muito bravo e perguntou se era eu que estava escrevendo matérias contra a família dele. Após isso, fez algumas ameaças de que eu não iria continuar lendo as matérias. Depois, acertou uma cotovelada no meu nariz. Outras pessoas estavam no local e não revidamos. Fizemos exames e vamos dar continuidade em uma ação contra ele pela agressão”, disse o jornalista.

Ainda segundo Trindade a motivação da agressão seria pela divulgação de matérias relacionadas a denúncia contra Luciane Bezerra (PSB), que é prefeita de Juara e esposa de Oscar. Ela e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e os deputados Ezequiel Fonseca, José Domingos, os ex-deputados Jota Barreto, Alexandre Cesar, Airton Rondina, Antônio Azambuja aparecem nos vídeos estregues por Silval Barbosa recebendo dinheiro, no Palácio Paiaguás, que segundo a delação do ex-governador, seria propina em troca de apoio político na Assembleia.

Silval também acusa Blairo Maggi de compra de apoio político e de deixar várias dívidas para serem quitadas. O ex-governador expôs que usou dinheiro de propina para pagar parte destes débitos além de pendências de sua campanha e alguns aliados. Ele também acusa o senador Wellington Fagundes, o senador Cidinho Santos, os deputados Carlos Bezerra, Fabio Garcia de envolvimentos em casos onde teriam, supostamente, recebido vantagem indevida.

Outro lado

Só Notícias tentou contato com o deputado Oscar Bezerra, mas as ligações caíram direto na caixa de mensagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE