PUBLICIDADE

Jornalista assumirá chefia de Gabinete da prefeitura de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O coordenador da assessoria de imprensa de Nova Mutum, Edinaldo Nogueira, assumirá a chefia de Gabinete da prefeitura. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo prefeito Leandro Felix. 

“Já trabalha com a gente desde sempre e é uma pessoa de confiança. Tem um bom relacionamento com as pessoas, além da câmara. Tenho certeza que fará um bom trabalho à frente da pasta”, resumiu o prefeito.  

Ele substitui o empresário Lucas Trevisan que pediu exoneração do cargo para se dedicar aos seus projetos pessoais. “É um momento de grande satisfação na questão profissional. Quero agradecer o prefeito Leandro e o vice Alcindo por terem confiando esse desafio. Já trabalho com eles desde 2013, em 2018 fiz parte da campanha do Leandro para deputado estadual e 2020 foi responsável pela parte de marketing”, disse Nogueira.

O novo chefe da pasta emendou que “minha função será fazer gestão do gabinete, mas principalmente fazer articulação para levar a administração mais próximo da comunidade. Levar as lideranças locais, conversar com vereadores, fazer avaliação junto com os secretários daquilo que a prefeitura precisa melhorar para atender a população com mais qualidade. Um elo entre a comunidade e o gabinete do prefeito”. 

Edinaldo Nogueira também coordenou o setor de comunicação na gestão do ex-prefeito Adriano Pivetta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum investe R$ 92 milhões a mais que o mínimo estabelecido na saúde pública

A prefeitura destinou 24,67% da arrecadação total, no último...

Principal avenida de Cuiabá será parcialmente interditada para obras do BRT

Trechos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como...

Projeto para novo viaduto em Sorriso deverá ser protocolado na ANTT em 30 dias

A prefeitura de Sorriso detalhou hoje os trâmites técnicos...
PUBLICIDADE