PUBLICIDADE

Jonas continua em UTI e não pode ser removido

PUBLICIDADE

Os médicos que atendem o senador Jonas Pinheiro (DEM), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital, em Cuiabá, aguardam evolução no seu quadro de saúde para as próximas horas. Uma fonte de Só Notícias informou, há instantes, que está sendo analisada a possibilidade de Jonas ser recambiado para um centro especializado em São Paulo, como o Incor, por exemplo. Médicos que estão cuidando do senador conversaram médicos do Senado. “Mas o estado de saúde dele ainda não permite, neste momento, a remoção. Seria muito arriscado”, revelou a fonte.

Esta madrugada, o senador, de 66 anos, – que também é diabético- teve um enfarte e está em coma induzido. Boletim médico assinado pelos cardiologistas Ubirajara Lupli Barbosa e Gentil Farah Júnior informa que o estado de saúde dele é grave.

Diversas lideranças do DEM e de outros partidos, amigos e familiares de Jonas estiveram hoje no Amecor, em busca de informações sobre o estado de saúde do senador, que é uma das principais lideranças políticas de Mato Grosso e da bancada do agronegócio no Congresso Nacional.

Leia mais
Jonas sofre infarto e estado de saúde é grave, dizem médicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE