domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Jayme reafirma apoio a Wilson disputar governo

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos afirmou, agora há pouco, em entrevista coletiva, que estará apoiando o prefeito Wilson Santos (PSDB) a governador na coligação do PSDB-DEM-PTB e demais partidos. Wilson foi confirmado candidato, no final da manhã, conforme Só Notícias informou , em primeira mão, após ele e Jayme analisarem as pesquisas. Na Assembleia, os dois revelaram alguns dados apurados por Ibope e Vox Populi apontando que Wilson ficou vom vantagem de 1 a 3% percentuais em relação ao senador. Jayme disse que está mantido o acordo “firmado ano passado estabelecendo que quem tivesse com meio ponto a frente” seria o escolhido. O tucano disse que se empenhou ao máximo para ser escolhido mas que “respeita a vontade popular”, além de ter ficado claro que Wilson e ele “detém a maioria das intenções de votos dos mato-grossenses” e se classifica

Jayme disse que é cedo para definir se o DEM indicará o candidato a vice ou ao Senado. “O partido ainda vai discutir isto”, previu. “Temos que nos preocupar em fazer uma coligação mais forte. Vamos dialogar com o PP para estar conosco”, adiantou. Jayme havia recebido manifestações de apoio do presidente da Assembleia, José Riva, um dos líderes do partido, caso fosse o escolhido.

O prefeito Wilson Santos disse que define, nos próximos dias, a data da renúncia. Inicialmente, seria dia 30. Chico Galindo (PTB) assume como prefeito da capital.
Wilson também manifestou que deseja ter o senador Jayme como candidato a vice.

(Atualizada às 17:16h)

Leia ainda
Definido: Wilson Santos é o candidato da coligação DEM-PSDB

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE