PUBLICIDADE

Jayme faz duras críticas a Pagot em encontro com Serra

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM) não poupou críticas ao diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte Luiz Antonio Pagot, esta tarde, durante solenidade de lançamento da pré-candidatura de Wilson Santos, com a presença do presidenciável tucano José Serra. O cacique democrata em alto e bom som chamou o "homem de ferro" do governo Blairo Maggi de "mentiroso". "O tão falado asfalto a BR-163 que o presidente do DNIT fala é uma mentira deslavada", disparou Jayme Campos numa referência a conclusão das obras da rodovia BR-163 que liga Mato Grosso até Santarém (PA), que Pagot previu concluir até o final de 2011.

Jayme, na presença dos militantes do PPS de Cuiabá que participaram do encontro, detonou o grupo de socialistas liderados pelo deputado estadual Percival Muniz que apóia a candidatura do empresário Mauro Mendes. "Este aqui é o verdadeiro PPS e não aquele comprado com dinheiro roubado do Estado", atacou.

Além disso, o democrata teceu elogios ao vereador Ivan Evangelista (PPS) que defende arduamente que o PPS sigla determinação da executiva nacional e caminhe com DEM e PSDB.

O senador ainda pediu a militância do DEM "vista a camisa" para que a futura campanha de Wilson Santos ao Governo de Mato Grosso saia vitoriosa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro destaca transformação regional com concessão do aeroporto em Mato Grosso

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho,...

Obras da Escola de Saúde Pública chegam a 94% de execução em Mato Grosso

A Escola de Saúde Pública (ESPMT), unidade vinculada à...
PUBLICIDADE