PUBLICIDADE

Jayme diz que gestão de Mauro é uma das poucas no país que investe 15% em obras e ações

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O senador Jayme Campos (União) declarou, ontem, que “pedir voto para o Mauro é muito fácil, pode ter algum defeito, porque todos nós temos defeitos, mas é um cidadão íntegro e que faz política com seriedade, com responsabilidade e que não faz uso das palavras mentirosas que muitos políticos fazem. Mauro é um político diferenciado, ele só fala daquilo que pode cumprir e deu tão certo esse jeito dele de governar, que tem sido um grande governador. E é por isso que o povo vai reeleger o Mauro, pela seriedade, honestidade, trabalho e resultado”.

Jayme e Mauro, candidato à reeleição, se reuniram em Cuiabá com candidatos a deputado e centenas de apoiadores e o senador destacou que a atual gestão estadual é uma das únicos no país a investir 15% da receita líquida em obras e ações em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, segurança, entre muitas outras. “Ele conseguiu consertar Mato Grosso. Esse Estado estava quebrado, desmoralizado, e hoje tem o privilégio de investir 15% da sua receita em obras estruturantes e várias outras ações: são 6 hospitais, 2,5 mil km de asfalto novo na malha rodoviária, investimentos na segurança. É um governo sério e, por isso, faz investimentos em todas as áreas”, afirmou o senador.

Jayme Campos ainda lembrou dos convênios que Mauro assinou com as prefeituras para obras de asfaltamento em ruas e bairros dos municípios e que terão continuidade em uma próxima gestão. Os recursos são repassados para ajudar as prefeituras a fazer obras e melhorar as condições das cidades para os moradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE