PUBLICIDADE

Janaína diz que prefeito de Cuiabá é ‘corrupto, ‘manipulador de pessoas e mentes’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Marcos Lopes/arquivo/assessoria)

A deputada Janaina Riva criticou, em redes sociais, o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro a quem classifica de “manipulador de pessoas” e que “dentro da executiva do meu partido, onde tenho colegas deputados estaduais e federais, amigos e correligionários, eu tenho a certeza que se tiverem que escolher um de nós dois, não serei eu ‘a pegar meu banquinho e sair de mansinho’ “, ao rebater críticas dele. Ambos estão no MDB. “Desde que passei a ter um postura de independência dentro partido e me neguei a seguir ‘o grupo do poder a qualquer custo’ (dizer amém para uma pessoa filmada roubando), venho sofrendo ataques do prefeito. Lembrando que eu o convidei para filiar ao MDB e fui uma de suas maiores apoiadoras na primeira eleição”, afirma Janaína.

Os embates entre os dois começaram depois que Emanuel Pinheiro atacou o ex-presidente da Assembleia Jose Riva, pai de Janaina.  “Esses ataques vêm aumentando e a pressão para eu me curvar diante do ‘grande líder paletó’ também. Ataques que vêm da corrupção, do uso da máquina pública para me denegrir e manchar reputações. Eles usam a família, a vida pessoal, usam tudo que pode de forma abusiva para conquistarem seus objetivos. Vimos muito disso nas eleições. São capazes de tudo”, afirmou, acrescentando que “nunca é tarde para abrir os olhos”. “Deus me deu um livramento me afastando desse grupo, carreguei muita culpa ao presenciar esse linchamentos aos adversários”.

A parlamentar também alegou que o vídeo em que o prefeito é filmado recebendo uma suposta propina das mão do chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (MDB) é pequeno perto que ocorre de fato na administração municipal. “Me libertei desse mal, dessas pessoas que são fingimento puro e que no futuro tenho certeza que serão desmascaradas. Aquele vídeo ( de Emanuel, quando deputado, recebendo propina para apoiar o governo Silval Barbosa) não foi nada, nada perto de tudo que já ouvi. Tudo que aconteceu e que acontece na prefeitura de Cuiabá”.

“Meu silêncio nesse processo, aquilo que considerei como sendo o correto nas eleições de 2020, que era me posicionar sem ofender, já trouxe muito prejuízo a Cuiabá. Por apenas 6 mil votos continuaremos a ter uma prefeitura liderada por um corrupto e manipulador de pessoas e mentes. Talvez se eu tivesse tido a postura que estou tendo hoje, isso não tivesse acontecido. Fui covarde e peço desculpas porque amo essa cidade e sinto pelo vexame que acabamos de viver. Daqui pra frente, tudo vai ser diferente”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso realiza seminário inédito sobre aquisições sustentáveis

A Comissão Gestora Central da Agenda Ambiental na Administração...

Lucas do Rio Verde inicia cobrança do IPTU com desconto de até 25%

A campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial...

Câmara aprova aumento no número de deputados federais; MT pode ganhar duas vagas

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, projeto...

Creche em Colíder será revitalizada e R$ 2 milhões investidos

A prefeitura licitará, dia 21, a contratação de empreiteira...
PUBLICIDADE