quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jaime diz em Sinop que PFL terá candidatura própria ao governo

PUBLICIDADE

O presidente PFL em Mato Grosso, Jaime Campos, confirmou que o partido estará com candidatura própria ao governo do Estado. “Estamos revitalizando o partido de maneira geral. Temos uma nova filosofia para estruturar nossos diretórios municipais em Mato Grosso e queremos o maior número de pessoas filiadas. Estamos discutindo assuntos inerentes para garantir candidatura própria em 2006 formando uma chapa forte para deputado estadual e federal.

Jaime considera difícil a permanência do PFL na base aliada de Blairo. Jaime se mostra insatisfeito com a condução política do governo. Por diversas vezes, críticas foram lançadas ao governador, que diz não temer as candidaturas do PFL. Jaime e Dante de Oliveira, presidente estadual do PSDB, estão conversando sobre o pleito de 2006 e há fortes possibilidades das duas siglas estarem juntas considerando também que, a nível nacional, PSDB e PFL formam o principal bloco oposicionista ao governo.
A proximidade de Blairo com o PT é outro fator que motiva o PFL a fortalecer o projeto de candidatura própria. Porém, a ala pefelista ligada ao senador Jonas Pinheiro é considerada a parte moderada do partido que ainda espera repetir a coligação que elegeu Blairo em 2002.

Jaime Campos esteve em Sinop na quarta-feira à noite onde foi homenageado pelo prefeito Nilson Leitão, por Sinop ser uma das cidades com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), em pesquisa realizada pelo jornal Gazeta Mercantil. A homenagem foi feita também aos ex-governadores Julio Campos e Dante de Oliveira, dentre muitas outras lideranças.
“Me sinto lisonjeado, as pessoas que foram homenageadas ajudaram, de forma direta ou indireta, no desenvolvimento da cidade. Eu, como ex-governador, só venho somar com esta grande equipe e família, haja vista que pude trazer energia elétrica para o município, gerando mais emprego e progresso. Eu cumprimento a todos de Sinop, reconhecendo quem ajudou a cidade a crescer”, disse Jaime.

O prefeito Nilson Leitão afirma que esse crescimento deve continuar e isso só será possível com a ajuda de todos. “Este é um momento ímpar. Quando uma mídia nacional faz esse tipo de pesquisa nos municípios que avançam, vem o reconhecimento daquelas cidades que alcançam o que o brasileiro precisa, dando, ao mesmo temo, qualidade de vida com crescimento econômico. Porque hoje em dia é difícil fazer uma cidade crescer e cuidar de tudo. E Sinop conseguiu isso, cresceu muito, mas sempre oferecendo boa qualidade de vida aos seus moradores, muito melhor que muitas cidades do sudeste e sul do país. Mas nossa responsabilidade não pára. Temos que saber que essa qualidade tem que crescer cada vez mais, nos não queremos ser bons, queremos ser os melhores. Me sinto orgulhoso de morar em Sinop, não como prefeito, mas como cidadão”, afirmou, comovido.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE