PUBLICIDADE

Jaime critica no Senado situação caótica na saúde de VG

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos fez pronunciamento, esta tarde, no Senado e apontou que há "desinteresse das autoridades" do município pelo sofrimento da população, informando que os "os setores de saúde, segurança e educação vivem uma fase caótica". A crítica foi ao prefeito Murilo Domingos (PR), que está licenciado para tratamento de saúde, e que governa o município nos últimos 6 anos.

Jayme apontou ainda que a violência aumentou tanto na cidade que em 2010 chegou a ocorrer um assassinato para cada 2.200 habitantes, um índice extremamente elevado.

– Embora o nosso Mato Grosso mostre números econômicos espetaculares, com uma vigorosa produção agrícola, Várzea Grande está se transformando em num constrangedor bolsão de miséria – lamentou.

Ex-prefeito da cidade por 14 anos, Jayme Campos disse que o hospital que ele construiu na década de 80 enfrenta problemas sérios e o pronto-socorro encontra-se em uma situação precária. Ele pediu o apoio dos outros dois senadores de Mato Grosso – Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR) – para que lutem juntos em Brasília por verbas destinadas a melhorar os serviços públicos de Várzea Grande.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE