sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Malmann assume secretaria municipal em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Vanessa Fogaça/arquivo)

A prefeita Rosana Martinelli (PR) nomeou Ivete Malmann para o comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ela irá substituir João Herivaldo Costa, que respondia interinamente pela pasta, desde a saída de Luciane Bertinatto. A ex-secretária deixou o órgão municipal em janeiro para chefiar uma secretaria-adjunta na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).

Ivete comandou, desde o início da gestão Rosana, a Secretaria Municipal de Finanças e também chegou a ser cotada para assumir a pasta de Trânsito, que está vaga com a volta de Mauro Garcia (MDB) para a câmara de vereadores. Ivete estava sem cargo desde janeiro, quando Martinelli oficializou Astério Gomes no comando da secretaria de Finanças.

Na última semana, conforme Só Notícias já informou, o vereador Billy Dal Bosco (PR) foi nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico. A pasta estava sendo acumulada, desde o ano passado, por Daniel Brolese, que agora fica exclusivamente na Secretaria Municipal de Obras. A vaga dele na câmara está sendo ocupada pelo suplente, Agnaldo Roos, do Alto da Glória, que assumiu na última segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...
PUBLICIDADE