sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Internado em São Paulo Mauro Mendes mantém teletrabalho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliviera/arquivo)

O governador Mauro Mendes (DEM) segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um quadro infeccioso nos pulmões. De acordo com o último boletim médico, deste domingo, ele recebe antibióticos na veia e deve passar por mais exames para ser feita previsão de alta.

Conforme Só Notícias informou, ele foi internado no sábado após sentir-se mal em uma reunião de trabalho que realizada em São Paulo e foi encaminhado ao hospital. Mauro Mendes disse, mas redes sociais, que segue trabalhando remotamente.

Mauro Mendes é atendido por uma equipe multidisciplinar coordenada pelo infectologista David Uip, que comandou o Comitê de enfrentamento à Covid-19 no Estado de São Paulo, pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, conhecido do público por suas participações em programas de saúde da TV Globo, e pelo pneumologista Carlos Carvalho, todos com doutorado e professores em suas respectivas áreas.

O Sírio-Libanês é um dos melhores hospitais do Brasil e referência para o tratamento de Covid-19 entre os ricos. Até a semana passada, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) estava internado na unidade paulista e se recuperou do novo Coronavírus. O governador Mauro Mendes também testou positivo para o vírus, mas sentiu sintomas leves e se tratou em casa durante 14 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE