domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Iniciado em Sorriso o programa Prestando Contas

PUBLICIDADE

“Começamos a apresentar o programa Prefeitura Prestando Contas àqueles que considero o coração e a engrenagem do programa, que são os servidores municipais”. Com essa afirmação, o prefeito em exercício, Luiz Carlos Nardi, apresentou aos servidores municipais a primeira de uma série de prestações de contas que serão apresentadas a toda população.

Nardi mostrou as ações da Administração Pública através de números e imagens em vídeo. “Não vamos apenas falar, e sim, mostrar tudo que foi feito. As imagens falam por si. Até o final do ano, cerca de 2 mil casas deverão ser visitadas pelo programa. Esta apresentação para os servidores é apenas a primeira, agora vamos levar a prestação de contas até as famílias”, destaca o prefeito interino.

De acordo com ele, as prestações de contas exigidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal continuarão sendo feitas a cada quatro meses. “O programa Prestando Contas veio para complementar essa exigência, pois notamos que poucos participam dessas reuniões. Com o programa, todos terão a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas e tomar conhecimento de onde está sendo investido o recurso municipal”, explica Nardi. O prefeito interino faz questão de ressaltar que Sorriso é o primeiro município da região Centro-oeste a implantar esse programa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE