PUBLICIDADE

Inaugurado Mercado do Bem para atender famílias em vulnerabilidade em Nova Mutum; R$ 3,2 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O prefeito Leandro Felix inaugurou, ontem à noite, o Mercado do Bem, no bairro Edelmina Querubim. O espaço é destinado a atender famílias e pessoas que se encontram temporariamente em situação de vulnerabilidade social. O investimento é de R$ 3,2 milhões e abrange uma área total de 1,5 mil m².

A unidade proporcionará acesso a itens básicos, como alimentos e produtos de higiene. O funcionamento do Mercado do Bem será coordenado pela secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que, por meio das equipes das unidades assistenciais, selecionará as famílias que serão atendidas.

“O Mercado do Bem é um passo fundamental para garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso ao que é essencial para sua sobrevivência e dignidade. Estamos comprometidos em criar oportunidades e oferecer suporte àqueles que mais precisam, e este mercado é um exemplo claro desse compromisso”, destacou o prefeito Leandro Félix.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aline Félix, também se manifestou sobre a iniciativa: “Estamos muito felizes com a apresentação do Mercado do Bem. Este espaço não é apenas um local de distribuição de alimentos, mas um símbolo de esperança e solidariedade. Nossa equipe está preparada para atender com carinho e respeito, garantindo que cada pessoa que entrar aqui se sinta acolhida e valorizada.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mercado do Bem em Nova Mutum ‘é lugar de acolhimento’, avalia secretária

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix,...

Nova Mutum lança projeto ‘conexões corporativas’ para impulsionar construção civil

O projeto 'conexões corporativas da construção civil, iniciativa inovadora...
PUBLICIDADE