PUBLICIDADE

Inaugurada a indústria do conhecimento em Sorriso

PUBLICIDADE

A Indústria do Conhecimento foi inaugurada, ontem à noite, no bairro Bela Vista, com objetivo de proporcionar que mais pessoas tenham inclusão digital, acesso a livros e maiores conhecimentos. O centro multimídia que oferece acesso gratuito à informação por meio de livros, gibis, vídeos, DVD”s, internet e inúmeras atividades de promoção à leitura, cidadania e inclusão digital. Mais de 1,6 mil exemplares já estão disponíveis no local e com 10 computadores, para deixar os usuários conectados ao mundo virtual. O acervo ainda é composto por obras de literatura infantil, brasileira, estrangeira, livros técnicos e títulos em mídia eletrônica.

A construção foi bancada pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e Serviço Social da Indústria – MT (Sesi) e sua instalação teve apoio da prefeitura sorrisense. “O objetivo é atender não somente esses bairros (Bela Vista e Priamveras), mas sim os outros bairros da cidade”, afirmou o prefeito Chicão Bedin.

O vice-presidente Jaldes Lager, esteve presente na inauguração e disse que o novo local deve fazer a diferença para as crianças e os adolescentes que queiram ter mais conhecimento, através da leitura. “Essa é uma importante obra e que esta sendo inaugurada em uma importante cidade e é voltada para as crianças que são o futuro de Sorriso”, declarou Jaldes.

O Sesi e a Fiemt ainda presentearam os sorrisenses que prestigiaram a inauguração da obra, com o show dos humoristas Tchó e Beppi que animaram ainda mais a noite de comemoração.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito define área para construir cerca de 150 casas em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) enviou aos vereadores, semana...

Prefeitos do Nortão vão tratar da inclusão em mapa brasileiro do turismo

O encontro regional de prefeitos e primeiras-damas será no...

Mauro Mendes diz que Jayme tem preferência na disputa ao governo com fusão União-PP

O governador Mauro Mendes afirmou que, pela sua trajetória...
PUBLICIDADE