sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ibope aponta empate entre Abílio e Emanuel no final do segundo turno em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: João Vieira)

A pesquisa do Ibope divulgada pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá, nesta sexta-feira, aponta os candidatos Abílio Brunini (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) tecnicamente empatados com 50% dos votos válidos na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Em relação à última pesquisa lançada pelo Ibope, no dia 23, Abílio caiu 4 pontos percentuais. Ele saiu de 54% da intenção para 50%. Já o candadito à reeleição Emanuel, que estava com 46%, subiu para 50%.

Ainda no primeiro turno, Abílio Júnior conquistou 33,72% dos eleitores, totalizando mais de 90,6 mil votos, e seguiu em primeiro lugar. Na oposição, Emanuel Pinheiro ocupou o segundo lugar, com 30,64% e 82,3 mil votos. Para vencer no 2º turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

A margem de erro da pesquisa  é 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 602 eleitores da Capital entre 25 e 27 de novembro. O número de identificação na Justiça Eleitoral é MT‐09681/2020.

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE