PUBLICIDADE

Homologada situação de emergência em Peixoto Azevedo e Juína

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi homologou nesta quarta-feira (22.03), com base na inspeção técnica realizada pela Superintendência de Defesa Civil, ligada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), os decretos municipais que declararam Situação de Emergência nos municípios de Juína, Apiacás, Carlinda, Nova Canaã do Norte, Peixoto de Azevedo, Nova Santa Helena e Paranaíta.

Os decretos foram veiculados pelo Diário Oficial do Estado que circulou nesta quinta-feira . A homologação governamental tem vigência de 90 dias, sendo prorrogável até no máximo 180 dias.

Na condição de municípios com Situação de Emergência decretada e homologada, os seus respectivos prefeitos podem solicitar recursos e tratamento especiais dos governos estadual e federal.

Segundo o superintendente da Defesa Civil, tenene-coronel Arilton Fereira, mais de 20 municípios do Estado já decretaram Situação de Emergência e as equipes técnicas do órgão estão realizando as inspeções para elaborar os laudos a serem apresentados ao secretário Marcos Machado e ao governador Blairo Maggi em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE