quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homologada contratação da empresa para duplicar avenida até o aeroporto de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo)

A prefeitura divulgou no Diário Oficial do Estado a extrato da homologação da licitação contratando uma construtora de Uberlândia (MG) para fazer obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade, no trecho para duplicação da avenida Bruno Martini e via Nino Gianotte, entre o bairro Aquarela Brasil e o aeroporto presidente João Figueiredo.

A empresa apresentou a proposta com valor de R$ 2,7 milhões. O próximo passo é a assinatura da ordem de serviço pela prefeita Rosana Martinelli para que a construtora inicie os trabalhos. Não consta no documento prazo para que isso ocorra. O planejamento é que as obras de duplicação devam ser concluídas até o final de maio.

A empresa tem que fazer o pavimento com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), camada de rolamento, com espessura de 3 centímetros. Além de meio-fio com sarjeta moldada em trecho reto com extrusora e execução de calçada com concreto moldado. Pela via também trafegam carretas e caminhões transportando grãos, madeira e outros produtos.

A primeira fase com as obras de drenagem 3,3 quilômetros começaram em outubro do ano passado, com abertura da vala e colocação da tubulação. O investimento foi de R$ 1,1 milhão da prefeitura. A avenida Bruno Martini também liga o centro a diversos bairros, universidades e ao aeroporto. O trecho entre o cemitério até no bairro Aquarela está duplicado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE