PUBLICIDADE

Homero diz que Pagot foi "massacrado, é honesto" e deve ficar no DNIT

PUBLICIDADE

O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) defendeu, esta tarde, a recondução do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, ao cargo. "Sou testemunha do trabalho desenvolvido pelo Pagot à frente do Dnit. Por várias vezes cheguei à autarquia, seis ou sete horas da manhã e ele já estava lá despachando. Seu esforço era para que os processos fossem conduzidos com eficiência e respeito aos prazos e normas. Como demonstração de grandeza, o Palácio do Planalto deveria reconduzir Pagot ao cargo", ponderou o parlamentar.

Segundo Homero, Pagot foi execrado pela mídia e enfrentou um verdadeiro calvário no Senado e na Câmara dos Deputados para esclarecer às dúvidas dos parlamentares, por iniciativa dele.

"É honrosa a atitude de Pagot, que, por iniciativa, veio ao Congresso esclarecer os problemas apontados pela revista Veja. Mostrou segurança, foi convincente, respondeu a todas as perguntas. Não deixou dúvidas quanto à sua honestidade e integridade. Foi elogiado pelos congressistas".

O deputado conclamou ainda que o governo federal não paralise o Brasil em razão de irregularidades constatadas em 11 dos 1.156 contratos em execução no país. "As infrações devem ser apuradas e saneadas. No entanto, não podem parar todas as obras em razão de ocorrência em algumas", frisou.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...

Pagamento de IPTU à vista arrecada mais de 54% do total em Matupá

A prefeitura informou, ao Só Notícias, hoje, que foram...
PUBLICIDADE