PUBLICIDADE

História dirá se fui bom para Mato Grosso, afirma Silval

PUBLICIDADE

Faltando poucas horas para o fim de seu mandato, o governador Silval Barbosa (PMDB) fez uma avaliação positiva de sua gestão em todas as áreas. Sobre um possível desgaste, o peemedebista afirma que faz um desafio entre os políticos que já passaram pelo Palácio Paiaguás. “Nunca um governo fez tanto por Cuiabá, pela região metropolitana. Agora o tempo que vai dizer isso".

O governador assegura o bom desempenho de sua gestão, seguindo equilíbrio fiscal e financeiro e com repasse de responsabilidades para o futuro chefe do Executivo de Mato Grosso.

Sobre as pesquisas que pontuam um grande número de rejeição ao seu governo, Silval garante que se tem 50% de desaprovação é porque existe outros 50% que avaliam de forma positiva. "Um governo que não erra é porque não tem acertos. Outro governador terá dificuldades para fazer o mesmo com o mesmo tempo de mandato”.

A respeito das obras da Copa do Mundo, o peemedebista ressalta que não se sente incomodado com as críticas. “Eu apanho tanto. Deu um problema no viaduto, mas eu não sou construtor, me formei em Direito. Lá tem a gerenciadora, têm os engenheiros que executaram o projeto, ai dá problema e é o governo que faz viaduto mal feito”.

O chefe do Executivo comenta ainda que estabeleceu parâmetros para avaliação da atual gestão a partir da extensa lista de projetos e programas instituídos em seu mandato. “O que fizemos na história nenhum outro governador terá a oportunidade de fazer. Realizamos um evento atípico, a Copa de 2014 dentro do mandato. Tivemos a definição de metas onde não tinha recursos. Nos comprometemos e fizemos obras para a região metropolitana e também para o interior. Tivemos dificuldades sim, e outros teriam também”.

Silval finaliza dizendo que está confiante de que não apenas na gestão pública será reconhecido, mas também pelo esforço empreendedor e ousado na realização de grandes obras de mobilidade urbana e de integração como o do programa MT Integrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE