domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Henry diz que só desiste de ser candidato a senador se for cassado ou se Blairo mandar

PUBLICIDADE

O deputado federal Pedro Henry (PP) disse, neste final de semana, que só desistirá da candidatura a senador se for cassado no episódio do mensalão ou se o governador Blairo Maggi não quiser que seja candidato em sua coligação. Henry disse não estar preocupado com outras situações políticas e que não resultaria em sua desistência. Um dos problemas é PFL não abre mão de indicar Jaime Campos para ser candidato a senador na chapa de Blairo, se houver coligação do PPS com PFL. Há pelo menos três pré-candidatos a senador disputando apenas uma vaga de candidato na coligação. O outro é Erai Maggi (primo do governador), do PDT.

Henry disse para A Gazeta que não conversou com Blairo sobre desistir de disputar o Senado e garantiu que não será candidato a deputado estadual ou tentará a reeleição.
Ele disse estar seguro que será inocentado pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados do processo de cassação de mandato devido a acusação que seria um dos operadores do mensalão ( distribuição de dinheiro para deputados da base aliada de Lula). O deputado deixou claro que não há provas testemunhais e documentais que ele teria qualquer envolvimento no episódio que já ocasionou a cassação de 3 deputados e renúncias de pelo menos outros 4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE