PUBLICIDADE

Henry diz que só desiste de ser candidato a senador se for cassado ou se Blairo mandar

PUBLICIDADE

O deputado federal Pedro Henry (PP) disse, neste final de semana, que só desistirá da candidatura a senador se for cassado no episódio do mensalão ou se o governador Blairo Maggi não quiser que seja candidato em sua coligação. Henry disse não estar preocupado com outras situações políticas e que não resultaria em sua desistência. Um dos problemas é PFL não abre mão de indicar Jaime Campos para ser candidato a senador na chapa de Blairo, se houver coligação do PPS com PFL. Há pelo menos três pré-candidatos a senador disputando apenas uma vaga de candidato na coligação. O outro é Erai Maggi (primo do governador), do PDT.

Henry disse para A Gazeta que não conversou com Blairo sobre desistir de disputar o Senado e garantiu que não será candidato a deputado estadual ou tentará a reeleição.
Ele disse estar seguro que será inocentado pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados do processo de cassação de mandato devido a acusação que seria um dos operadores do mensalão ( distribuição de dinheiro para deputados da base aliada de Lula). O deputado deixou claro que não há provas testemunhais e documentais que ele teria qualquer envolvimento no episódio que já ocasionou a cassação de 3 deputados e renúncias de pelo menos outros 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE