quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Helmute entra no PDT que receberá 12 prefeitos e apoiará reeleição de Blairo

PUBLICIDADE

O suplente de deputado federal Helmute Lashwich, de Lucas do Rio Verde, filiou-se hoje no PDT, durante encontro nacional do partido. O partido vai coemçar aproximação com o PPS mato-grossense para apoiar a reeleição de Blairo e a ida de Helmute para o partido é para ajudar a consolidar as
articulações. “O PDT é o partido que possui como principal marca a coerência e Helmute é um homem que representa na integridade os ideais do trabalhismo”, definiu Lupi. Am,Helmute Lawisch ( atual presidente do Sindicato Rural de Lucas) teve cerca de 58 mil votos em 2002 e disse que chega no PDT “para auxiliar no processo de estruturação deste partido que fui convidado para filiar há muito tempo”.

No próximo dia 14 haverá em Lucas do Rio Verde um encontro onde 12 prefeitos e 34 vereadores, cujos nomes ainda estão sendo mantido em sigilo para não prejudicar as articulações.
O presidente regional da legenda, Mário Márcio Torres, assegurou que o PDT lançará uma chapa completa para a Assembléia Legislativa e Câmara Federal com meta de eleger quatro deputados estaduais e dois federais.

Mário Márcio Torres detalhou que o diretório nacional do PDT orientou para que a legenda se aproxime do PPS em Mato Grosso para apoiar a candidatura do governador Blairo Maggi (PPS) a reeleição. Neste caso, os pedetistas poderão indicar outros nomes para compor a chapa majoritária

Na convenção nacional, Carlos Lupi foi reeleito presidente nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE