sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Haddad chama Bolsonaro de chefe de milícia durante campanha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assossoria)

O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, chamou seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), de “chefe de milícia” e criticou o economista do militar reformado, Paulo Guedes, que já foi anunciado como seu futuro ministro da Fazenda, caso eleito. “Quem conhece o Paulo Guedes sabe que é um (Michel) Temer piorado. Conheço o suficiente para saber que as medidas dele trariam grande prejuízo para o Brasil”, disse durante entrevista à imprensa em São Luís do Maranhão, onde faz campanha neste domingo.

“Não temos compromisso nenhum com as reformas do Temer e lamento que o Bolsonaro só agora tenha falado que o governo Temer não é tão ruim”, disse ele, ressaltando que o candidato do PSL já disse que quer manter a equipe econômica do atual presidente, que tem alto nível de impopularidade. Haddad voltou a falar em reformular a reforma trabalhista, ressaltando que é “uma certeza” que isso vai acontecer em seu governo.

Esta tarde, em Sorriso, centenas de pessoas foram às ruas em apoio a Bolsonaro. Os apoiadores gritavam palavras de ordem e pediam votos as pessoas que se concentravam às margens da via. A senadora eleita Selma Arruda, estava à frente em carro aberto puxando os eleitores. Selma disse que amanhã estará em Sinop, em outra carreata. Também houve carreata em Cuiabá e várias regiões do país.

Bolsonaro obteve em Mato Grosso  981.119 votos – 60,04%. Em Sinop, teve 46.795 votos  – 70,72%, e em Sorriso 28.582 – 71,23% votos. Haddad 404. 504 – 24,76%, em MT. Em Sinop teve  19.668 votos- 4,61%, e em Sorriso 7.455 votos-18,58%.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE