quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Habitação é uma das prioridades de Luiz Eickhoff em Tapurah

PUBLICIDADE

Prefeito eleito de Tapurah, o empresário Luiz Eickhoff (PDT) disse que pretende priorizar ações nos setores de habitação e também na adequação da distribuição de energia elétrica para instalação de novas empresas na cidade, já que a atual rede não suportaria a demanda. Números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam que ele foi eleito com 2.998 votos, correspondentes a 53,76% dos válidos.

Luiz disse “tem muita gente esperando a casa própria. Hoje, são mais de 600 famílias aguardando e nesse mandato, nenhuma foi entregue”, afirmou, ao Só Notícias. “Também vamos priorizar a área da energia elétrica, a adequação, para instalação de novas empresas. Uma chegou até se instalar, mas acabou fechando por causa desse problema”, acrescentou.

Consideradas áreas essenciais, Eickhoff também destacou ações na Saúde e na Educação. “Na saúde, por exemplo, vamos contratar de um a dois médicos para atenderem 24 horas no hospital, casos emergenciais. Também vamos criar um PSF (Posto de Saúde) rural, para que os pacientes não precisem se descolar para a cidade e também comprar novos equipamentos, porque hoje há uma grande fila para exames e agendamentos. Queremos reduzir essas filas e evitar que os pacientes acabem indo para outras cidades como Sorriso”, afirmou.

Em Tapurah, 5.757 eleitores compareceram às urnas das 18 seções eleitorais. O atual prefeito, que buscava a reeleição, Milton Geller, teve 2.579 votos (46,24%).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE