quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vasconcellos assume o Detran com foco no combate a inadimplência e redução de espera em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O engenheiro civil Gustavo Reis Lobo de Vasconcellos foi definido como o novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso (Detran-MT). Ele foi escolhido pelo governador Mauro Mendes na última semana, e substituirá José Eudes Malhado no comando da autarquia.

De antemão, Gustavo Vasconcellos adianta que pretende priorizar o combate à inadimplência, a redução do tempo de espera para a resolução de processos e a implantação de recursos que facilitem o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pelo Detran.

“Hoje existe uma grande dificuldade do usuário em conseguir resolver suas pendências no Detran. Temos que informatizar ao máximo e arrecadar mais, mas não cobrando mais caro, e sim cobrando de forma eficaz. Muitos desistem de procurar os serviços pela burocracia existente. Temos que dar agilidade ao usuário”, afirmou, por meio da assessoria.

Formado em engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o novo presidente reside em Mato Grosso desde 1986. Há mais de 40 anos atuando no setor elétrico, chegando a coordenar o Programa Luz Para Todos no Estado. Vasconcellos acredita que poderá contribuir muito com o Detran em razão de sua larga experiência em gestão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE