PUBLICIDADE

Günter Stechert assume a Diretoria de Desenvolvimento Humano de Lucas do Rio verde

PUBLICIDADE

Günter Biff Stechert assume a partir de hoje a Diretoria de Desenvolvimento Humano. Ele é servidor de carreira e nos últimos meses estava trabalhando no gabinete do prefeito. A diretoria é responsável pelo suporte ao primeiro escalão e a coordenação dos serviços.

Desde sua criação com a reforma administrativa, o desenvolvimento humano estava sob o comando da servidora Andressa Frizzo, que acumulava interinamente também os trabalhos da Administração. A partir de agora, Andressa assume a Secretaria de Administração oficialmente.

 “Agradeço a Andressa pela disponibilidade e dedicação, especialmente em assumir as duas pastas nesses últimos meses. E também quero desejar boa sorte ao Günter nessa nova jornada”, pontuou o prefeito Luiz Binotti, por meio da assessoria.

Na terça-feira o gestor municipal anunciou a troca do secretário de Saúde. Conforme Só Notícias já informou, o cirurgião dentista, Rafael Bespalez, assumiu a pasta interinamente no lugar de Jean Machado, que alegou motivos particulares e se despediu agradecendo a oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE