PUBLICIDADE

Grupos de Sinop e demais cidades começam viagem a Brasília para reforçar movimento de apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias e assessoria)

A caravana formada por mais de 200 lideranças do setor produtivo do agronegócio, entidades e do Sindicato Rural saiu hoje, por volta das 12h, em dois ônibus, caminhonetes e carros e segue até Brasília para participar de um manifesto em apoio ao desenvolvimento do país e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, no “Movimento Brasil Verde e Amarelo”, que está previsto para ocorrer no próximo sábado.

Será uma viagem de aproximadamente 36 horas até a Granja do Torto, residência oficial do presidente. Entre as pautas estão o comprovante impresso do voto (com possibilidade de auditoria), imparcialidade do STF, (sem intervenções que causem insegurança jurídica), por um Senado ativo (que defenda e escute, de fato, o povo brasileiro).

Em Sinop, foram arredados cerca de R$ 450 mil para mobilizar os manifestantes. Participam e apoiam o movimento Sindicatos Rurais de Sinop e região, entidades que representam empresas, indústrias e a sociedade, setor de transportes.

Em Nova Mutum, também foi formado um grupo de ao menos 300 pessoas. O movimento é apoiado por sindicados, produtores rurais e comerciantes. As demais cidades da região também foram produtores e apoiadores do presidente para reformar a manifestação.

Em Sorriso, também foi feita mobilização pelo Sindicato Rural e mais de 170 produtores se uniram para participar da manifestação, em Brasília. Eles saíram por volta das 15h de ônibus e outro foram de avião.

Grupos de Cláudia e São Félix do Xingu também se mobilizaram. Produtores de Lucas do Rio Verde também viajaram hoje para participar do movimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...
PUBLICIDADE