quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo recriará secretaria estadual de Comunicação sem impacto financeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O governo do Estado informou, esta tarde, que  vai recriar a estrutura da secretaria Estadual de Comunicação (Secom) e a mudança não terá impacto financeiro nas contas do Estado, uma vez que tanto a atual estrutura, quanto o orçamento previsto para este ano serão mantidos. Desde o início da gestão de Mauro Mendes, a pasta atualmente é vinculada à secretaria da Casa Civil, como adjunta. O processo para recriar a Secom está em andamento e o projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa, nos próximos dias. Os atuais cargos serão transferidos para a secretaria de Estado, e com isso, não haverá aumento de despesa e a lei será cumprida.

“A implantação da Secom não terá nenhum impacto financeiro e isso é o mais importante, pois demonstra que é possível fazer mais com menos. A atual adjunta Laíce Souza continuará à frente da pasta e será nomeada como secretária de Comunicação. Essa é a principal premissa dessa gestão, trabalhar com responsabilidade e respeito com o dinheiro público”, analisou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

O secretário ainda afirmou que todas as metas estabelecidas pelo governador Mauro Mendes foram cumpridas pela secretaria adjunta. Sob comando da jornalista Laíce Souza, a pasta tem se destacado como uma das mais atuantes no primeiro escalão e com volume de produção cada vez maior.

“Reorganizamos o setor, criamos fluxos que permitiram dar celeridade nos processos administrativos e no atendimento e repasse de informações à imprensa. Além disso, quitamos dívidas das gestões passadas e, o principal, enxugamos a estrutura e a deixamos mais moderna, para que seja possível otimizar o trabalho com foco em informar a sociedade”, conclui Mauro Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE