PUBLICIDADE

Governo de MT confirma construção de unidade dos bombeiros em Juara e mais 7 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O governador Mauro Mendes e os prefeitos de Juara, Tapurah, Sapezal, Querência, Canarana, Mirassol, Aripuanã e Diamantino, assinam, nesta quinta-feira, às 11h, o termo de cooperação para a construção de novas unidades operacionais do Corpo de Bombeiros.

A parceria prevê que os municípios cedam os terrenos e sejam responsáveis pela construção dos quartéis, enquanto o Corpo de Bombeiros se encarregará de fornecer o efetivo, as viaturas e os equipamentos necessários para a operação das unidades. O valor total do investimento previsto ainda não foi informado.

Além do governador e dos prefeitos, também assinam a parceria o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, e o comandante-geral dos bombeiros, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre um dos mais brilhantes jornalistas de Mato Grosso: Anselmo Carvalho Pinto

O jornalismo mato-grossense perdeu, neste domingo, um de seus...

Corpo de Bombeiros inaugura unidade em Mato Grosso nesta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso inaugura,...

Acidentes por animais peçonhentos diminuem 18% em Mato Grosso

Mato Grosso registrou 1.698 acidentes por animais peçonhentos de...
PUBLICIDADE