A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informou, há pouco, que publicou o edital da licitação para contratar a empresa que asfaltará 41 km da rodovia MT-488 do trecho entre o entroncamento com a BR-364, em Campo Novo dos Parecis até a divisa com Brasnorte. O governador Mauro Mendes autorizou investir R$ 60 milhões. A licitação será dia 11 de março.
Parecis é o sexto maior produtor de grãos de Mato Grosso e a pavimentação, além de tornar o deslocamento de milhares de pessoas de forma mais rápida e segura fortalecerá também o escoamento de soja, milho e demais produtos.
O governo também informou que licitará obras de conservação do pavimento urbano de Diamantino de aproximadamente 25 km de asfalto com aplicadas duas camadas de microrrevestimento nas ruas e avenidas que também terão nova sinalização. O investimento é de R$ 8,1 milhões. A licitação será no próximo dia 12.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


