PUBLICIDADE

Governador define novo chefe da Ciretran em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

O governador Mauro Mendes nomeou Sandro Silvio Depiné para comandar a 19ª a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Sinop, no lugar de Adilson Oliva Kovalsk, que foi exonerado.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, mas não consta o motivo da mudança. O ato também foi assinado pelo secretário-Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Depiné é empresário do setor madeireiro e já foi diretor regional em Sinop da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na gestão do ex-governador Pedro Taques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE