segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador lança pavimentação de 22 ruas em Cuiabá

PUBLICIDADE

O Governo de Mato Grosso realizará nesta quinta-feira, às 19h, o lançamento da obra de drenagem e pavimentação asfáltica de 22 ruas do bairro Centro América. O investimento será de R$ 2,9 milhões, oriundos da parceria entre o Estado e o Ministério das Cidades.

O evento de lançamento contará com a presença do governador Pedro Taques e do secretário de Infraestrutura e Logística Marcelo Duarte, representantes da prefeitura de Cuiabá, lideranças locais e moradores da região. Na oportunidade, o governador irá assinar a ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos.

As obras serão realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Entre as ruas que serão pavimentadas está a avenida Acácia Cuiabana, conectando a Historiador Rubens de Mendonça até a avenida Brasil.

“A população aguarda ansiosa por esta obra, que trará melhorias nas ruas que hoje não são asfaltadas, e mais dignidade, saúde e valorização da região. Além disso, vamos conectar duas avenidas importantes que será avenida do CPA com a Brasil, servindo como mais uma alternativa para os motoristas”, disse o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, por meio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE