PUBLICIDADE

Governador interino diz que MT cobrará manutenção da direção do DNIT

PUBLICIDADE

O governador em exercício, Chico Daltro (PP), afirmou, hoje, que Mato Grosso vai pleitear a manutenção do comando do Departamento Nacional de Infraestrutua de Transportes (Dnit) caso o diretor-geral Luiz Pagot perca o cargo diante do escândalo conhecido como “Mensalão do PR”. Ele alega que o Estado ganhou muito desde que Pagot assumiu o Dnit em 2007. Mato Grosso conta atualmente com mais de R$ 9 bilhões em obras e projetos para rodoviais, ferrovias e hidrovias. “É importante para nós termos alguém no Ministério dos Transportes. É por isso que devermos pleitear a permanência de um nome nosso lá caso ocorra alguma troca e isso deverá ser feito com o retorno do governador Silval Barbosa (PMDB)”.

Apesar de admitir interesse em manter algum aliado no Dnit, o governador em exercício faz questão de frisar que o govenro federal já demonstrou compromisso e por isso diz não acreditar em prejuízos para o Estado. “A presidente Dilma Rousseff tem a prerrogativa de escolher quem ela quiser caso haja alguma troca. O importante, no entanto, é manter um espaço conquistado depois de muita luta”.

As afirmações de Chico Daltro foram feitas durante cerimônia de assinatura do termo segundo termo aditivo para a elaboração do projeto básico e executivo para a ampliação do sistema de abastecimento da cidade de Chapada dos Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definido desconto para pagamento antecipado de alvará em Lucas do Rio Verde

A prefeitura publicou, hoje, decreto que concede descontos para...

Lewandowski entrega carta de demissão do Ministério da Justiça a Lula

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,...

Lula veta integralmente PL da Dosimetria, que beneficiaria Bolsonaro e aliados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou integralmente,...
PUBLICIDADE