PUBLICIDADE

Governador inicia tratamento com antibióticos após acidente e despachará em home office

PUBLICIDADE

O governador Mauro Mendes foi submetido a ressonância magnética e detectado uma “alteração no pulmão”, como consequência do acidente que teve, domingo, no parque Novo Mato Grosso, quando vistoriava obras e caiu de aproximadamente três metros, tendo fratura em quatro costelas.

“Por orientação médica ele iniciará tratamento com antibióticos e seguirá em home office (despachando principais compromissos do governo estadual), dando continuidade as suas atividades em casa”, informou a primeira dama, Virginia Mendes, em postagem ontem à tarde em redes sociais.

Ela acrescentou que a médica que atende Mauro reforçou a necessidade da recuperação em casa associada ao uso de medicamentos e as sessões de fisioterapia, garantindo assim um cuidado integral a saúde do governador

Mauro ficou hospitalizado na Santa Casa no domingo a tarde e teve alta na segunda-feira no final da manhã. Ele explicou que acabou não vendo um alçapão e caiu enquanto acompanhava o andamento das obras.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE