PUBLICIDADE

Governador inaugura na 4ª em Sinop asfaltamento de duas estradas

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias e arquivo/assessoria)

O governador Mauro Mendes (União) inaugura, nesta quarta-feira, em Sinop, a pavimentação de 21 km da estrada Nanci, a partir da região de condomínio, com acesso a inúmeras empresas, propriedades rurais até a MT-220 (acesso a Juara), com ciclovia. A solenidade está prevista para às 8 horas.

A visita do governador foi definida, na sexta-feira, em audiência no Palácio Paiaguás, com o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco, que destinou através de emenda parlamentar parte dos recursos para a obra, assim como Juarez Costa. A prefeitura também entrou com recursos financeiros. O investimento total é de R$ 33 milhões. A pavimentação iniciou ano passado com a decisão do governador em colocá-la entre as obras prioritárias de sua gestão e é uma das maiores que o governo está fazendo em Sinop.

Mauro, o prefeito Roberto Dorner e parlamentares também vão inaugurar cerca de 7,5 km da Estrada Ângela, no Alto da Glória, a partir da BR-163 com acesso subestação de energia, dezenas de áreas rurais e ao presídio Ferrugem. Foram investidos R$ 5,9 milhões na obra

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avança projeto de deputado de MT que condiciona desapropriação para reforma agrária

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural...

Justiça aprova criação de nova zona eleitoral em Sinop

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...
PUBLICIDADE